CONEXÃO CONSCIENTE

NOVO TEMPO

 

A MARCA SETEDEZESSETE SEGUE EM CONSTANTE MOVIMENTO, E PARA MARCAR ESTE TEMPO DE GRANDES MUDANÇAS, AS SÓCIAS BRUNA E LUIZA RESENDE APRESENTAM AO SEU PÚBLICO SUA NOVA IDENTIDADE, QUE TRAZ UM FRESCOR CONECTADO AO FUTURO.

 

A NOVA IDEINTIDADE TRABALHADA PELA CONSULTORA DE MARCA MICHELLE NICOLAI, DESENVOLVIDA PELO DESIGNER GUSTAVO PEDROSA E PELA ARQUITETA BRUNA SPERLING, APRESENTA O NOVO OLHAR DA MARCA DE FORMA ATUAL E MODERNA.

 

CONHECIDA POR FAZER PARTE DE MOMENTOS ÚNICOS DE SUAS CLIENTES COM SEUS CONJUNTOS E VESTIDOS FESTIVOS, SEM PERDER SEU DNA, A MARCA AFLORA UM OLHAR QUE CARREGA MAIS CUIDADO E CONSCIÊNCIA COM O FUTURO. 

 

PARA APRESENTAR DE FORMA MAIS CLARA SEUS VALORES E PROPORCIONAR NOVAS EXPERIÊNCIAS PARA SUAS CLIENTES, A SETEDEZESSETE INICIA SEU NOVO PROJETO CONEXÃO CONSCIENTE, QUE TRAZ UM PROCESSO DE CRIAÇÃO MAIS TRANSPARENTE E CONECTADO DE FORMA DIRETA AO SEU PÚBLICO.  PARA ISSO, A MARCA ABRE SUA PRODUÇÃO NÃO APENAS PARA DITAR MODA, E SIM PARA CONECTAR AS TENDÊNCIAS ATUAIS DO MERCADO GLOBAL ÀS REAIS NECESSIDADES DE SUAS CLIENTES.

 

A CRIAÇÃO DE DESIGN QUE CARREGAM O PROPÓSITO DE APRESENTAR PARA AS MULHERES OPÇÕES MAIS DIRETAS, EM UM LUGAR ONDE ELAS PODEM SE CONECTAR PROFUNDAMENTE E PARTICIPAR DAS PRÓXIMAS MUDANÇAS E CRIAÇÕES, TORNA-SE UM DOS PRINCIPAIS OBJETIVOS DA MARCA. A IDEIA É A CRIAÇÃO DE UM MOVIMENTO DE CUIDAR E SER CUIDADA, TRAZENDO MODELOS, CORES E TECIDOS QUE VÃO ALÉM DE UMA ESTAÇÃO E PASSAM A FAZER PARTE DA SUA HISTÓRIA. 

 

ATEMPORALIDADE É A CHAVE DESSE NOVO PROJETO, ALINHADO AO MOVIMENTO SLOW FASHION QUE VEM GANHANDO FORÇA E TRAZENDO UM NOVO OLHAR DE CONSUMO. E PARA CELEBRAR ESSE NOVO TEMPO, A MARCA CONVIDA A CONSULTORA DE IMAGEM SHAILA MANZONI PARA APRESENTAR AS PEÇAS CRIADAS COM O PROPÓSITO DE SEREM FUNCIONAIS NO ARMÁRIO FEMININO, DEMONSTRANDO AS DIVERSAS FORMAS DE TRAZER VIDA A CADA UMA DELAS.

 
 
 
 
 
PRODUÇÃO:
FOTOS: BRUNO AGUIAR
STYLING: MICHELLE NICOLAI E SHAILA MANZONI
MODELO: RITIELLY SCHNEIDER (AGÊNCIA MEGA MODEL)